MRMarketing.png

PESQUISA DE MERCADO

 

SUBSTITUINDO INSIGHTS POR INFORMAÇÃO

Seja para planejar, lançar produtos, mensurar satisfação de seus clientes ou ainda detectar novas oportunidades de negócios, a pesquisa tem sido incorporada ao cenário dos executivos nacionais com maior freqüência nos últimos anos.
A MR Marketing possui uma equipe especializada em contato de alto nível, que através de entrevistas em profundidade, é possível obter informações dos executivos das empresas para que se possa mapear as tendências e características principais de um determinado mercado, visando melhorar o processo de planejamento de marketing e vendas, bem como identificar, dentro deste universo, as empresas com maior potencial de negócio. São estudos customizados e realizados unicamente para a empresa contratante, possibilitando que as informações sejam dirigidas para a realidade de negócio de cada cliente da MR Marketing. 
 
Além disso realiza pesquisas qualitativas , pesquisas de satisfação de clientes e levantamento de potencial e tamanho de mercado.

 

pesquisa.png
sepa.jpg

Soluções simplificadas e acessíveis em pesquisa de mercado, aliando o mais criterioso rigor acadêmico com simplicidade e modernidade.

E melhor, atuando desde o desenho da pesquisa até a coleta de informações e análise.

 

A MR Marketing ainda oferece alguns diferenciais importantes, como a possibilidade de fornecimento de mailing qualificado, programação de pesquisa via web e estratégias diferenciadas para o aumento do índice de respostas coletadas. Desde 2003, a MR Marketing tem como prática reverter as pesquisas concedidas para doações a entidades assistenciais em nome dos respondentes.

desenho.png
DESENHO DA PESQUISA
sepa.jpg

Adequação da pesquisa aos objetivos, desenho e teste de questionário.

publico.png
PÚBLICO
sepa.jpg

Elaboração de plano de amostragem, definição do público-alvo, fornecimento de cadastro (mailing) para a pesquisa.

coleta.png
COLETA
sepa.jpg

A MR Marketing oferece muitas opções de coleta de dados, e muitas vezes, a combinação delas otimiza o tempo e a quantidade das respostas obtidas: Pesquisa online, Pesquisa via telefone e Pesquisa de Campo.

analise.png
ANÁLISE
sepa.jpg

A experiência acadêmica e consultiva é um diferencial na análise e interpretação dos dados da pesquisa, otimizando o trabalho de nossos clientes também no entendimento das informações coletadas.

 
No mundo dos negócios, ter insights é importante, mas ter acesso á informação é fundamental, sobretudo em mercados competitivos. E essa oportunidade está a sua disposição de uma maneira rápida e fácil com a MR Marketing.
mail.png

Cadastre seu e-mail

Receba um e-mail com atualizações do nosso Blog e veja as nossas dicas para prospectar novos clientes.