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PORTFOLIO: VISÃO ABRANGENTE

Objetivo: Prospecção de Clientes
 
COMO VOCÊ ENCONTRA SEUS CLIENTES?

 

A prospecção de clientes é o objetivo central de toda empresa, afinal é dessa maneira que realiza as vendas e se mantém forte no mercado.
 
A partir da análise do processo de venda, da maturidade e ciclo de vida do produto, da comunicação,  a MR Marketing desenha um projeto específico para atender cada cliente, de acordo com seus objetivos, necessidades, pontos fracos e fortalezas.
 
Uma visão abrangente sobre o conceito de geração de leads possibilitou a MR Marketing desenvolver um portfolio diferenciado e de alto valor agregado.
 
A partir da visão do cliente e do estágio de seu relacionamento com a empresa – desde quando toma conhecimento de sua existência até o momento em que decide comprar dela – é possível desenvolver estratégias e ações específicas para cada fase do relacionamento.

 

Desta forma, com uma metodologia exclusiva, a MR Marketing possui um portfolio completo para auxiliar as empresas em suas necessidades específicas.
 
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DIFERENCIAIS
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- Metodologia exclusiva, focada em compreensão do relacionamento da empresa e seu mercado;

- Serviços específicos para cada estágio do relacionamento com o cliente;

- Serviços que otimizam o trabalho da força de vendas, encurtando o ciclo de vendas e direcionando seu foco para vender;

- Apoio tanto estratégico quanto operacional.

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São 3 principais áreas de serviço, cada uma delas totalmente voltadas às necessidades do mercado corporativo em geral, com diferenciais exclusivos e a profundidade que só quem atua neste mercado há tanto tempo possui.
 
É um portfolio que atende tanto as empresas que necessitam de apoio operacional, quanto aquelas que precisam de auxílio também nas atividades de estratégia, planejamento de marketing e análise.
 
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MARKETING E VENDAS
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A percepção de que gerar novos negócios não é mais uma tarefa restrita a área comercial, traz um maior alinhamento entre marketing e vendas.

O portfolio da MR Marketing reflete este alinhamento com um único objetivo: usar estratégia, inteligência e criatividade para gerar resultados.

 

E com essa metodologia de lead generation é possível reduzir seu ciclo de vendas e aumentar o resultado.

PREMIAÇÕES

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Prêmio ABEMD em 2003

Prêmio na colocação Prata em campanha de geração de lead no mercado b2b.

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Prêmio ABEMD em 2013

Prêmio na colocação Prata em campanha de geração de lead no mercado b2b.

CLIENTES

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Além disso, nosso serviço tem trazido satisfação dos nossos clientes ao longo dos mais de 20 anos de sucesso.

 

O que dizem nossos clientes?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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Andre Queiroz, Diretor América Latina

 

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Marcio Lucas, Latin America Marketing Manager

 

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Rogério Carvalho da Silva, Diretor

 

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Valdeci Lima, Diretor

 

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Antônio Cláudio Palma, Diretor

 

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Conheça alguns dos clientes que fazem parte da nossa história:

 

 

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Entre em contato com a MR Marketing e veja como um portfolio bem estruturado pode agregar para a sua empresa  e ajudar a atingir suas metas e ter mais resultados.
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